Powered By Blogger

quarta-feira, 18 de julho de 2007

EM MEMÓRIA:...DE TODAS AS VÍTIMAS DO DESASTRE DE AVIÂO DO AEROPORTO DE CONGONHAS. (JULHO/2007)


Sei que me transportarás

e com a brisa leve na face

abrirei o meu sorriso.

Sei que me protegerás

e com as tuas asas me abrigarás

do frio, da dor, da tristeza...

que já não sentirei.

Sei que algo belo me espera

e lá não temerei mais nada,

por isso meu anjo guardião

acelera o teu voo

pois que me aguarda uma nova vida

nos braços da eternidade.

Pois lá zelarei pelos meus,

e procurarei deter as lágrimas do seu olhar,

pondo de novo ânimo em seus corações...

Estarei sempre a seu lado,

cuidando pelo seu bem-estar,

Depois, aguardarei pacientemente

o dia em que de braços abertos os receberei.

Um comentário:

.:: PORQUE O MUNDO DA VOLTAS ::. disse...

È UM ABSURDO QUE PELO MENOS UMA VEZ AO ANO VEMOS QUE MAIS DE 100,150,200 PESSOAS PERDEM A VIDA EM VIRTUDE DE ALGUMA COISA QUE NÃO SEI EXPLICAR,DESTINO TALVEZ.
OU SIMPLESMENTE PELA INCOMPETÊCINCIA DE UNS E OUTROS QUE NO FINAL NÃO FICAMOS NEM SABENDO QUEM SÃO DE VERDADE.
E SE FICAMOS SABENDO,POR UM ACASO ELES SAÕ PUNIDOS COMO DEVERIAM???
TALVEZ SÓ NA JUSTIÇA DIVINA.

:::BASTA:::

 
©2007 '' Por Elke di Barros